terça-feira, 3 de dezembro de 2013

DUAS AMIGAS SEDENTA POR SEXO

Duas amigas lendo jornal viu um anuncio onde dizia,moreno alto de penis enorme ,uma olhou pra outra e resolveram contatar o rapaz,cujo nome era alex,marcaram um horario e um local,o apartamento de salete.
    No local e horario combinado la estava  Alex,quando salete abriu a porta e deu de cara com aquele moreno alto muito lindo, molhou todinha a calcinha de tanto tesão.Salete disse para alex ,sabia que eu e minha amiga nos masturbamos olhando seu cacetao na foto ,alex sorrio meio sem graça,salete disse deita na cama como vc estava na foto,com o pinto bem duro.Alex disse:
       -  Tudo bem mas como endurecer o pau sem motivaçao?
       -  Eu vou lhe dar um motivo.
          Ela ficou peladinha na minha frente.Era maravilhosa! Meu pau endureceu na hora.
         Depois falou:
       -Agora vou chamar minha amiga.
         Quando a amiga entrou no quarto e me viu na mesma posição em que estava na foto do anuncio,           entendeu a armaçao da amiga.Sua timidez foi se cabando aos poucos,ela arrancou a roupa e pulou em cima de mim dizendo:

       -Eu nunca chupei um pau na minha vida mas vendo este cacetao seu nossa que tesao,eu vou chupar, e começou a me chupar com tanta vontade  que meu pau foi ficando cada vez mais duro ,aquela boca quente envolvendo a cabeça do meu pau,nao aquentei e gozei na boca dela,coloquei minha mão na bucetinha  estava ensopada,ela chupou ate meu saco,uma locura,passei a mao na sua bucetinha senti o meladinho escorrer,deitei ela na cama e comecei a xupar ela todinha,ela acabou gozando em minha boka e sua amiga dona da surpresa estava se masturbando,esperando sua vez,comi as duas em todas posicoes,salete veio em minha direção e colocou sua buceta  na minha boca comecei a xupar ela todinha enquanto sua amiga chupava meu pau era um tesao so,fodendo as duas gostosas ,sempre me lembro daquele dia,

4 comentários:

Leandro disse...

hmmmmm.... logo cedo esse conto deu calor...

Unknown disse...

eita ke essconto me deu vontade de fazer anuncio nos jornais rsrsrsrsr

Unknown disse...

esta de parabens kero ler mais contos vindo de vc minha linda

Unknown disse...

obrigadim amores,vou escrever simmm

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Pantani Mendanha | Blogger Templates