terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tocando Siririca na Twitcam

Tocando Siririca na Twitcam




Olá eu sou Julia Amêndoas, a sua putinha da net, estou de volta para dar uma gozadinha bem gostosa enquanto conto mais uma historia o conto de hoje é sobre minha vida de putinha na internet, eu sempre acessei esses sites de exibição de webcams, onde eu posso ficar mostrando meu corpo anonimamente, Só em saber que centenas de pessoas estão me observando , me deixa mais excitada, em pensar que enquanto eu estou aqui brincando passando o dedinho sobre a minha calcinha, puxando ela de ladinho , você esta ai brincando, juntinho comigo, humm eu piro , acho que esse é um dos motivos , porque faço contos eróticos em áudio.  Eu já aprontei muita putaria na internet , uma das coisas que já fiz , que era segredo, foi adicionar amigos da faculdade em outro facebook , fake e mandar fotos da minha bucetinha paraa eles avaliarem, inclusive pro meu professor, sou putinha sim , mas muito discreta. Tem dias que eu estou com muito tesão, na madrugada , então uma das ferramentas que eu uso é a internet, para matar todo esse tesao. Adoro colocar umas calcinhas bem pequenas , e me exibir para os punheteros, ao contrario de muitas , eu amo muito os punheteros da net, eles são safados  do jeitinho que eu gosto, e depois que gozam desligam logo na cara, fazendo eu me  sentir aquelas putinhas, que eles só usam para  gozar gostoso, adoro isso!. 

Era de madrugada e eu resolvi criar um perfil fake no twiiter, para fazer twitcam, e mostrar minha bucetinha para vários na net, coloquei uma calcinha branquinha bem pequena e apertada, peguei aqueles chantillys em spray, caso estivesse com  vontade de usar na hora do tesão, e logico não podiam faltar os meus brinquedinhos, alguns óleos para massagear minha bucetinha é um vibrador de 20cm.Liguei a minha webcam e posicionei ela da boca para baixo, então divulguei o link da minha twittcam, em algumas comunidades do facebook, Orkut, entre outros sites , colocando uma frase bem chamativa “uma putinha tocando uma na twitcam”, Em alguns minutos as visualizações da minha webcam estavam lotadas, era muitos homens pra observar a minha buceta meu cuzinho e meus seios, eu me senti um objeto de desejo dos caras, eles pediam varias coisas ao mesmo tempo, eu resolvi fazer um mini show , primeiro eu comecei a passar o dedinho por cima da calcinha , brincando com ela, e logico gemendo bem gostosinha, depois comecei a puxar minha calcinha de ladinho , pingava algumas  gotinhas de óleo , e voltava com a calcinha por cima , minha calcinha ficava transparente por causa do óleo mostrando , os gominhos da minha bucetinha, bem molhadinha, eu também virava de costas me apoiava na cadeira mostrando o bumbum, nesse dia eu estava com um salto alto de acrílico aqueles de putinha barata , que eu só uso pra esse tipo de exibição, meu cuzinho engolia a calcinha e minha bucetinha estava toda molhadinha, eu sou daquelas putinhas que tem o cuzinho bem pequenininho, então eu mostrava os seios ficava passando os dedinhos no biquinhos, cuspia bem gostoso no biquinho dos seios e passava o dedinho. Nesse dia eu estava com um desejo diferente, eu queria enfiar o vibrador no meu cuzinho e gozar com o dedinho na buceta, eu sabia que ia sofrer muito porque dar o cuzinho para um vibrador de 20 cm, ia me arrombar todinha, mas eu precisava abrir um pouco meu cuzinho ele estava muito apertadinho, eu resolvi chupar bastante o vibrador passar a boquinha nele deixar bem molhadinho e ficava passando ela na entradinha do meu cuzinho, eu estava em uma posição frango assado, eu sentia bem forte ele na minha bundinha, mas eu massageava a minha bucetinha ao mesmo tempo o  que balanceava a dor e o prazer, então eu comecei a enfiar bem forte enquanto eu acelerava o ritmo da siririca, era tão gostosinho, só de lembrar minha bucetinha molha todinha, nos momentos em que a dor era grande eu tirava o vibrador, passava chantilly nos meus seios e chupava, eu brinquei muito de varias formas, então tentei colocar de novo, e dessa vez eu queria arrombar meu cuzinho, tenho uma vontade louca de ser amarrada de ladinho e que um cara meta a pica no meu cuzinho sem dó e bata bastante na minha cara, cuspindo no meu corpo mordendo meus seios, um sexo bem sujo no bom sentido, a minha mente estava  a mil por hora eu imaginava isso enquanto socava aquele vibrador, eu não podia tirar ele da bundinha mesmo com aquela dor então fui bem rapidinha na siririca , bem rápido era muito mais muito gostoso, eu gritava de tesao , hummmm haaaa então eu gozeiiii bem gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Pantani Mendanha | Blogger Templates